Download Cd Madonna MDNA (2012)

Download Cd Madonna MDNA (2012)
M.D.N.A., novo disco de Madonna. Dois singles já foram extraídos do trabalho, “Give Me All Your Luvin’“, com a participação de Nicki Minaj e M.I.A., e “Girl Gone Wild“, que deve ter seu clipe divulgado em breve.
01. Girl Gone Wild
02. Gang Bang
03. I’m Addicted
04. Turn Up the Radio
05. Give Me All Your Luvin’ (feat. Nicki Minaj & M.I.A.)
06. Some Girls
07. Superstar
08. I Don’t Give A (feat. Nicki Minaj)
09. I’m a Sinner
10. Love Spent
11. Masterpiece
12. Falling Free
13. Beautiful Killer
14. I Fucked Up
15. B-Day Song
16. Best Friend
Banda: Madonna
Nome do Albúm: MDNA
Lançamento: 2012
Formato: Rar
Tamanho: 117 Mb
SENDSPACE – DOWNLOAD

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t